quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Momento poema

Olá. Hoje eu estava sem saber o que eu poderia postar quando eu estava conversando com uma amiga e falando de poemas e eu lembrei de um poema que eu fiz ano passado. Afinal, quem nunca esteve entediado e fez um poema? Ou algo do tipo. Eu gosto bastante de escrever poemas, mas só quando estou triste, não sei porque. Esse é um dos que eu fiz, vou colocar esse porque ele já foi lido pro pessoal da minha classe e segundo eles ficou legal.

Quando estou ao teu lado

Nunca pensei que existiria alguém como você
Quando estou ao seu lado,
Sinto algo tão forte que nem vejo como explicar
Somente com palavras não tem significado
Me sinto mais forte, restaurada ao te tocar.

Seu cheiro faz resplandecer uma paixão em mim
Não imaginei que seria tão profundo
Restaura minha alma,
Fazendo sentir algo que parece não ter fim.

Seu beijo transforma meu interior
Todos os problemas fogem, sem direção
Uma paz imensa surge.
Somente você consegue fazer isso com meu coração!

Seu toque, suas mãos em meu corpo
Desperta um fogo em minha alma
Fazendo com que eu esqueça tudo
Somente sinto eu e você numa noite eterna
Na noite, somente com a luz da cidade e da lua
Me sinto como se fosse unicamente tua
Como se não existisse mais ninguém nesse grande mundo
Onde tudo é irreal e sem sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário