quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Os piores filmes

Já aconteceu com todos pelo menos uma vez na vida, de assistir um filme e na hora em que acaba você para e pensa ou até mesmo fala: Que merda de filme é esse? Não acredito que eu assisti essa bosta. Então hoje eu andei perguntando para os meus amigos qual o pior filme que eles já assistiram.

Chama Perdida
Esse filme é meio tosco a história. é mais ou menos assim: as pessoas recebem uma chamada no celular que diz como que a pessoa irá morrer e isso acontece sucessivamente com as pessoas.
Eu achei tosco.


Acampando no Inferno

Esse filme eu não assisti mas me falaram que é muito chato. Então vou por a sinopse aqui.
Em Acampando no Inferno ao final de cada verão, os jovens de uma comunidade cristão dos suburbios de Nova Jersey vão para o acampamento situado na zona mais tranquila de um bosque dos arredores para, ali, encontrarem a paz e a espiritualidade. Um sacerdote os conduzem no caminhos de uma boa educação. Mas ele, inconscientemente, atraiu algo malígno ao bosque. O que era uma marcha espiritual, agora se converteu em um pesadelo, que nem, mesmo a fé pode afastar.

2012 em versão mexicana
Esse também é um filme que eu não assisti.
Mas foi dito que as coisas nesse filme vão acontecendo do nada, sem sentido, e que é muito idiota também.


O Buraco
Nãaaao. Páraaa. Esse filme é muuuuuuito tontoooo. Dá até raiva.
A história dele é mais ou menos assim. Um grupo de estudante descobre um buraco em que era um abrigo antibomba, aí eles resolvem fazer uma festa mas acaba ficando presos 2 moças e 2 moços lá dentro. Ai começa a morrer um por um lá dentro, até mesmo pela falta de agua e comida. No final quando só sobra um casal eles descobrem que era a moça que tinha trancado a porta do buraco porque ela estava gostando do cara, para ter uma aproximação. E no final o cara acaba morrendo ficando só a "assassina" viva.  ¬¬"

Até a próxima...

14 comentários:

  1. tu devia assistir os filmes pelo menos

    ResponderExcluir
  2. Perdi meu tempo lendo isso...

    ResponderExcluir
  3. putz, mas se tu nem viu o filme como é q tu vai fazer a crítica?!?

    ResponderExcluir
  4. quanto erro de portuguÊs!

    ResponderExcluir
  5. esse foi um dos piores posts que li em toda a minha vida.. aí vem o ocioso e linka pra essa merda.. pqp

    ResponderExcluir
  6. Enfim, independente dos erros e das críticas, eu assisti o 2012 versão mexicana e concordo que é uma porcaria do início ao fim.

    ResponderExcluir
  7. Antes de escrever sobre uma coisa procure saber mais sobre ela, como vc num assistiu o filme te falaram que era chato e vc concorda sem saber!

    ResponderExcluir
  8. já vi com minha mae O buraco com uns 7 anos,cara é uma porra,é a mesma coisa de ver "Eu sei oq vc fez no verão passado(1,2,3,4..)"e dormi no emio do filme,enquanto quem só tah ouvindo o filme tah se cagando na parede ao lado,o filho da amiga da minha mae num tem nem 10 anos e ve numa boa,mas a mae dele nem passa perto da TV quando tah passando.

    ResponderExcluir
  9. porra.. que merda eh essa?!?!? ocioso não é mais o mesmo..

    ResponderExcluir
  10. q merda de blog..assiste os filmes primeiro pra da opiniao

    ResponderExcluir
  11. aprende a escrever e assista os filmes antes de criticar ;D

    ResponderExcluir
  12. Oi amigo dono do blog, sou blogueiro também e tenho umas críticas pra ti.
    Primeiro o cara só deve blogar em um nicho que realmente entenda, por que o que acontece, é que os leitores chegam até seu blog e veem um conteúdo de péssima qualidade e não voltam mais.
    Também se deve ter muito cuidado com erros ortográficos, sites com esse tipo de erro só visito uma vez, se tu não é bom no português, usa um corretor ortográfico, os próprios navegadores como firefox disponibiliza alguns muito bons.
    Bem ficam ai as dicas.

    ResponderExcluir