segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O Começo ''VIDA''


bom tenho que começar o blog com algum assunto então decidi começar falando sobre a vida.Quantas vezes paramos realmente para pensar na vida??é tem gente que pensa muito e outros pensam pouco,mas pra que pensar na vida se só vamos entender ela vivendo,errando,acertando,fazendo loucuras..Uma estava quieta ''pensando na vida'',e ela me chamou a atenção e me perguntou ''tá´pensando em que?'',e eu respondi,''to pensando ta minha vida'', e ela simplismente caiu na gargalhada,quando lhe perguntei o porque de tanta euforia,ela me disse:''a vida não é feita para se pensar e sim para se viver,sem planejar,sem ter medo,não pense faça,não se culpe,apenas tente fazer o certo da proxima vez,pare de pensar e va viver '',e por acaso no mesmo dia meu primo me disse:''cuidado com esse negocio de ficar horas quieta pensando na vida,uma hora dessas ela acaba seguindo em frente e te deixando pra traz''.Todas essas palavras tiveram efeito em minha vida,pois eu aprendi q pensar é bom mas viver é melhor..então espero que quem ler isso goste e leve com você essas palavras....


''Quando eu ouço alguém suspirar,''A VIDA É DURA'',eu sempre sou tentado a perguntar,''comparado a que?''(Sydney J. Harris)


''Não acrescente dias a sua vida,mas sim vida aos seus dias.''(Harry Benjamin)


''A vida é uma trajedia quando vista de perto,mas uma comédia quando vista de longe.''(Charles Chaplin)


Nenhum comentário:

Postar um comentário