sábado, 28 de agosto de 2010

Dica de livros

Eu sou uma pessoa que gosto de ler, mas depende muito do livro. Pra eu pegar um livro pra ler a historia tem que ser muito boa e tem que ser do tipo que voce começa ler e nao quer mais parar.
Hoje vou dar uma dica para os fãs de livros de vampiros. Anne Rice.
Nossaa ela é muito foda. As histórias dela são perfeitas envolve romance,erotismo, violencia e o melhor... vampiros. Em seus livros ela te transporta para um lugar muito distante, eu viajo lendo seus livros. Ela escreve suas histórias com muito sentimento.Eu estou lendo A rainha dos condenados, é o segundo livro que eu leio dela. O primeiro foi Cantico de sangue. A rainha dos condenados foi feito em filme também como Entrevista com o vampiro.

Mas infelizmente em 2005 apos o falecimento de seu marido, Anne parou de fazer cronicas sobre vampiros, bruxas e outros seres fantasticos para dedicar-se a outros generos.
Uma lista de seus livros publicados:
Entrevista com o vampiro-1976
O vampiro Lestat-1985
A rainha dos condenados-1988
A historia do ladrão de corpos-1992
Memnoch-1995
O vampiro Armand-1998
Merrick-2000
Sangue e ouro-2001
A fazenda Blackwood-2002
Cantico de sangue-2003
Série Novos Contos de Vampiros:
Pandora-1997
Vittorio, o Vampiro-1999
Série Bruxas Mayfair:
A Hora das Bruxas I e II-1990
Lasher-1993
Taltos-1994
Depois Anne rice começou a fazer serie sobre a vida de cristo.
Beijoos até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário