terça-feira, 17 de agosto de 2010

Evolução do Playstation

Hiii, hoje tá sendo um dia muito ruim pra mim... literalmente hoje não é o meu dia =/

Então pra dá uma discontraída to afim de fala um pouco do meu "remédio" para o stress. Jogar video game ^^". Nossa não tem nada melhor do que no fim ou no meio mesmo de um dia chato, ruim e estressante joga video game. Na minha opinião foi uma das melhores coisas que o homem inventou. Eu particularmente sou uma viciada em games, também né, ganhei o meu playstation quando tinha uns 3,4 anos. Nem sabia joga direito mas adorova.
O meu playstation é aquele pré-histórico quadradão, o primeiro que saiu, mas em compensação até hoje uns 12 anos depois que eu comprei ele deu problema.Tive que manda troca o ship de destravação por que não tava lendo cds pirata =/ mas fora isso o homem falo que ele tá praticamente novo \o/. Ele é minha relíquia. Se minha casa pegasse fogo eu salvaria ele primeiro ashashuashausasha. É aquele negocio né..... panela velha que faz comida boa.

Depois, eles resolveram "melhorar" a aparencia pra fica menos tijolão, mais prático.
Ai criaram o playstaion 2(ps2), nesse é usada dvd ao invés de cd. O dvd pirata custa 15 reias comparado com do ps1 que é 5, bem mais caro. Imagina o original =o.
Recentemente fizeram o 3, nossaa esse é foda de se ter por que ele não é nem de cd nem dvd, é blueray e ainda não aceita pirata, ai ferra tudo porque um blueray original é muuuuuuuuuuuito caro. Por isso temos q ter fé nos pirateadores porque se não fosse eles poucos teriam condição de ter cds e dvds originais.Vamos rezar...

E o pessoal da Playstation já estão planejando o ps4, imaginem como vai ficar a qualidade da imagem...OMG.














Pra começa a semana(terça-feira) de bom humor vai ai uma frase do Albert Ainstein e uma piadinha.
"O segredo da criatividade é esconder sua fonte"(Albert Ainstein)
Por que o policial não gosta de sabão em pó?
.
.
.
.
.
Porque ele prefere detergente..
asuhashuashuashuashua bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário